quarta-feira, 15 de abril de 2009

Sutra de Durga III

Até quando irás Te esconder de mim?
Até quando irás me ocultar de Tua face?
Vem amada Mãe,
sonho com este dia.
Flores irei Te ofertar
cítaras irei buscar
enfeitarei minha casa.
E o meu corpo,
farei de tapete para Teus pés abrigar.
Sim, ó Grande Mãe, eu Te amo,
A cada dia que passa, mais me encanto
com a doçura de Teu olhar.
Tua voz eco no meu espírito
Tua essência inebria o ar.
Não demores, Mãe, vem
vem me zelar.
Ouve minhas preces
aceita minhas oferendas
ouve o meu cantar.
Te vejo nos pássaros
nas flores e no céu
no sorriso de uma criança
nas asas das borboletas
nas pedras
nas montanhas.
Te vejo, Mãe Divina,
em todos os lugares.
Saúdo teu nome
saúdo Tua presença
Santa Mãe, dirigi a minha senda
Seja minha eterna Rainha
Om Guru Om.

Nenhum comentário:

Postar um comentário