quarta-feira, 15 de abril de 2009

Sutra de Durga IV

Tu recebes vários nomes
Mas Tu é única
Que tua presença ilumine o Universo
e traga para a humanidade alegria.
Que teu manto sagrado proteja teus filhos.
Ao soar dos sinos é a Ti que vejo,
ao som de uma melodia é a Ti que eu ofereço.
Das Tuas mãos corre mel,
do Teu olhar, sabedoria.
Abençoa a todas as mulheres, para
serem idôneas, nas suas famílias.
Abençoa os homens para serem
bons pais e bons maridos.
Abençoa a todos os filhos,
Para construírem um futuro melhor.
Seja eternamente nossa Mãe
e rogai por nós.
Não importa se Te chamas Durga,
Sarasvati, Lakshmi, Parvati ou Maria
Tu és muitas em uma só
a nossa amada Mãe
aquela que nos protege
aquela que nos abriga na vida e na morte.
Salve Durga, a libertadora.
A invencível
A guerreira
A doçura
A vida
A luz
A graça recebida dos altos céus
Om Shanti Om
Que esta sutra me proteja
me erga
me afaste do mal.
Nem por pensamento
as armas de fogo
a prata
o cobre
a madeira
o vidro
podem me afetar.
Nem por palavras
ações
intenções
irão me abalar.
Seja encarnado,
desencarnado
visível
invisível
por água
terra
fogo
ar.
Nada poderá me prejudicar,
pois a Mãe está à minha direita,
esquerda
abaixo
acima
dentro
fora.
Ela sempre está
na largura
comprimento
espessura,
Tua presença é eterna.
Mãe, como é bom Te sentir
no meu coração e contigo
aprender o amor impessoal.
Salve Durga
Salve a Mãe Divina
Salve as Deidades
Salve a humanidade
Salve a Grande Presença de Brahma
Om, Om, Om.

Nenhum comentário:

Postar um comentário