quarta-feira, 15 de abril de 2009

Sutra de Durga II

Mãe amorosa, coloca meus pés numa rocha.
Coloca meu coração em Tuas mãos.
Com o tridente de Shiva, afasta meus inimigos.
Com o disco de Vishnu, limpa meu Karma.
Como raio de Indra, limpa meu caminho.
Com a flecha flamejante de Agni, transmuta minha essência.
Com o cetro de Kubera, ordena os elementos dentro de mim.
Com o arco de Vayu, me dá a direção.
Com a flecha brilhante de Surya, me traz a Luz.
Com a lança de ferrode yama, centra-me.
Com o machado de Visvakarman, faça justiça.
Com a espada de Brahma me defenda
Com a concha de Varuna, me esconda das intrigas.
Com o leão de Himavat, me leve para teu lar.
Om, amada Mãe que reverencio e amo
Om, para aquela que eu saúdo
Om, Durga, uma em muitas deidades
Om Dum Durgayei Namaha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário