terça-feira, 28 de dezembro de 2010

São Cosme e São Damião


Amados São Cosme e São Damião,
Em nome do Todo-Poderoso
Eu busco em vós a bênção e o amor.

Com a capacidade de renovar e regenerar,
Com o poder de aniquilar qualquer efeito negativo
De causas decorrentes
Do passado e presente,
Imploro pela perfeita reparação
Do meu corpo e
Dos meus filhos
E de minha família.

Agora e sempre,
Desejando que a luz dos santos gêmeos
Esteja em meu coração!
Vitalize meu lar,
A cada dia,
Trazendo-me paz, saúde e tranqüilidade.

Amados São Cosme e Damião,
Eu prometo que,
Alcançando a graça,
Não os esquecerei jamais!
Assim seja,
Salve São Cosme e Damião,
Amém!

2 comentários:

  1. boa tarde, sou devota de cosme e damiao, amo.Eu estou passando por momentos dificeis em todos os sentidos, tenho 43 anos de idade, nao gosto de ficar parada, ivento de vender uma coisa e outra noinicio da tudo certo, do meio pro fim da tudo errado, estou cheia de dividas, com diheiro pra receber, mas nao recebo, me desespero, parece que sou menos merecedora do que os outros, tento entender mas nao consigo. sonho com criança, vendo vultos, sinto arrepios constantes, minha sensibilidde e fora do comum, choro com muita facilidade, as vezes penso em alguem, e como que derrepente a pessoa aparece. porfafor me ajude. S.R.S da Bahia, 07/03/11. obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, minha querida irmã.

    A vida realmente não é fácil e muitas vezes aprendemos pelo sofrimento. Rezarei por você hoje, enviando-te fluidos de paz, amor, harmonia, discernimento e saúde.

    Pelo o que você escreveu, acredito que a Umbanda poderia te ajudar. Vá até uma casa de Umbanda, faça uma consulta e exponha tudo o que está acontecendo.

    Que a paz e o amor estejam em seu coração.
    Deus te abençoe.

    Abraço fraterno,

    Luiz Claudio

    ResponderExcluir