domingo, 12 de julho de 2009

Rei das Sete Encruzilhadas

Ajoelhado aos teus pés, estou rogando que me escute no sopro dos sete ventos, meu grande Exú Rei das Sete Encruzilhadas. Com a força do teu garfo que carregas nas costas e da cruz do teu peito, eu humildemente peço que tenhas vidência das dores que trago no peito aflito.
Rei das Sete Encruzilhadas, Exú dos sete caminhos, Senhor Rei das Sete Encruzilhadas de fé, sepulte nas sete catacumbas os nossos problemas e tristezas. És um lindo homem, um cavalheiro, andas descalço com tua linda capa de veludo, a gargalhar pela noite, venceste sete guerras, vença pelo menos uma para mim, se eu merecer pois estou em desespero.
Rei das Sete Encruzilhadas, conheces as dores e angústias do mundo onde tu vivestes, amaste, sofreste e foste humilhado, mas hoje carrega a coroa dos infelizes e essa coroa quem te deu foi a misericórdia de pai Oxalá, nos pés de pai Olorum.
Rei das Sete Encruzilhadas, coloque debaixo de teu pé esquerdo o nome dos meus inimigos, livrando-me das invejas, calúnias e dos olhos grandes. Põe no meu coração o perdão e a justiça, para me reconhecer e me corrigir das minhas faltas.
Lindo homem de cabelos negros e olhos de cristal, perfuma a minha vida com o perfume das sete rosas vermelhas. Atenda meu pedido, te imploro Rei das Sete Encruzilhadas, pois sei que os teus protegidos, tu jamais desampara.
Rei dos sete mistérios, carregas as sete chaves do destino, abra os meus caminhos e me faça feliz, pois contarei sempre com a sua proteção, agora e em todas as horas de aflição.
Saravá Rei das Sete Encruzilhadas!
(Autor Desconhecido)

Nenhum comentário:

Postar um comentário