sexta-feira, 10 de abril de 2009

Força

Jogo agora para fora de mim todos os maus pensamentos;
Pensamentos de desânimo, pessimismo, desnorteio.

Coloco aos Pés da Cruz de Nosso Senhor Jesus Cristo, todas as minhas dores físicas e espirituais.
Coloco no Sangue Sagrado de Nosso Senhor Jesus Cristo todas as ciladas armadas e praticadas pelo poder diabólico.

Nenhum poder satânico é mais forte que o Poder que está envolto em minha pessoa, pois sou pessoa de Cristo Jesus.
Pertenço a Ele de corpo e alma.

Pelas Santas e Sagradas Chagas de Nosso Senhor Jesus Cristo, eu renuncio a todas as tentações que vêm me perseguindo, porquanto sou criatura de Deus pai, Filho e Espírito Santo, e porque eu creio no Mistério da Santíssima Trindade, porque eu creio no Teu Sangue derramado na cruz para salvação dos meus pecados e dos pecados do mundo inteiro.

Eu creio em Maria Santíssima, que escolhida fora Ser a Mãe Gloriosa de Cristo, o Verbo Encarnado.
Eu creio na solução de todos os meus problemas, sejam de ordem emocional, material e físicos, sendo eles dfícies ou não.
Eu creio nas portas abertas para a minha vida, não porque eu as vejo abertas, porque ser que meu Pai, o meu Criador, o Criador de todas as coisas as está abrindo para mim.

Repreendo toda a confusão satânica que tenta subjugar a minha mente, prostando-me em dores físicas.

Corto todo mal que tenta desfazer o bem, em nome do Pai. +
Corto todo mal que tenta desfazer o bem, em nome do Filho. +
Corto todo mal que tenta desfazer o bem, em nome do Espírito Santo. +

Toda potência infernal fica agora subjugada aos pés da Cruz do Nosso Senhor Jesus Cristo, e meu corpo torna-se são, minha mente pacífica e serena e meu coração iluminado pelo Poder do Céu, do Alto, do Infinito mais belo que há.

A Cruz é a minha luz.
A Cruz é o meu símbolo.
O Terço é a minha arma mais potente.
Minha família é Jesus Maria e José.

Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário