quarta-feira, 25 de março de 2009

Oração Xamânica

Oh Grande Espírito,
cuja voz ouço nos ventos,
e cuja respiração dá vida a todo o mundo
ouça-me!

Venho diante de vós, um dos seus filhos.
Eu sou pequeno e fraco.
Preciso da sua força e sabedoria.
Deixa-me andar em beleza
A natureza e fazer os meus olhos
ver o pôr-do-sol vermelho.

Faça minhas mãos respeitarem
as coisas que você tenha feito,
meus ouvidos para ouvir a sua voz afiada.
Faça-me sábio, para que eu possa conhecer
as coisas você ensinou meu povo,
a lição que você tem escondido
em cada folha e pedra.

Eu procuro força não para ser
superior aos meus irmãos,
mas para ser capaz de combater
o meu maior inimigo, eu próprio.
Faça-me sempre disposto a vir para você,
com as mãos limpas e olhos diretos,
assim quando a vida se for
como um devaneio,
meu espírito possa vir a você sem vergonha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário