segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Prece à Exu Barabô


Exu Barabô, meu amigo e companheiro, sei que pelos caminhos que passo tenho sempre a tua proteção.

Neste momento de aflição, coloco minhas mãos no chão e firmo meu pensamento, na certeza de que serei atendido na minha necessidade; confio na sua força e sei que sua capa cobre tudo, só não cobre a falsidade.

Seu Barabô, Exu dono da minha porteira, senhor dos meus caminhos, com a confiança que tenho, jamais estarei sozinho.

Que assim seja!

4 comentários:

  1. linda oração esse exu é maravilhoso

    ResponderExcluir
  2. vamos agradecer o que de bom recebemos...

    ResponderExcluir
  3. Ele nos traz muita proteção.
    saravá

    ResponderExcluir
  4. laroyê exu barabomojubá...sua proteção e firmeza sempremeu amigo!

    ResponderExcluir