sábado, 4 de abril de 2009

Salmo inspirado por Shiva I



Sou perfeito como as flores do campo.
Meu coração é um belo jardim.
Milhares de pássaros gorjeiam
E alegram meu coração.
Das minhas palavras jorram mel.
Do meu corpo aroma sutis.
Da minha alma, santidade.
Eu sou Luz.
Eu sou Força.
A vida me sorri.
Tudo o que quero me vem do celeiro do universo.
Sou a expressão de Brahma em todo ser.
O meu sangue são águas sagradas
Que rejuvenescem e purificam.
Minhas mãos são instrumentos de cura.
Por onde passo deixo minha benção.
Tudo o que toco vira ouro.
Meus decretos são realizados.
Sou feliz.
Sou sagrado.
Minha família me ama.
Meus amigos são afortunados.
Meu trabalho é meu lazer.
Nada me falta.
Sou conectado com a fonte da prosperidade.
Sou o porto seguro de meus irmãos.
Sou belo e próspero.
Eu sou (dizer seu nome)
Um mestre em ascensão.
OM (repetir sete vezes).


Sandra Autoria:Meirelles

Nenhum comentário:

Postar um comentário