sábado, 4 de abril de 2009

Pedido de socorro à Shiva



Amado senhor, meu coração precisa de teu amor.
Minha alma clama por paz e alegria.
Que teu olhar seja o guia de minha vida.
Que tuas mãos me amparem neste momento
Em que vivo cheio de angústia.
Acenda em meu coração a tua essência.
Faz vibrar teu mantra dentro de meu interior.
Ajuda-me, Senhor Shiva, nesta hora de dor.
Traz a esperança ao pouco que tenho para acreditar.

Que minha senda ainda possa brilhar.
Quanto tempo tenho que esperar?
Quanto ainda tenho que pedir?
Sei que um bravo grito despertaria
O que ainda dorme em mim.
Traria as trevas para fora
e as transformaria em estrelas.
Te espero Senhor.
Te amo,
E sei que Deus manifestado em teu ser
estará comigo sempre.
Que assim seja para todo o sempre.

Autoria: Sandra Meirelles

Nenhum comentário:

Postar um comentário